domingo, 23 de novembro de 2008

História da gaivota e do gato que a ensinou a voar


Eu gostei muito do livro, porque era uma história muito imaginativa e a parte que eu gostei mais foi quando a ditosa nasceu .
Bruno
Eu gostei muito da parte do fim porque o gato ensinou a gaivota a voar.
André
Eu gostei da parte em que o Sabetudo disse que com o ovo se podia fazer omoletes, porque achei muito engraçado.
David
Eu gostei muito de ouvir a história da gaivota mas gostei mais da parte quando ele ficou muito contente porque a gaivota nasceu e deu o nome de Ditosa.
Marco António
Eu gostei da parte do fim e gostei muito da história porque tinha um final feliz. Também gostei que a gaivota aprendesse a voa.
César
Eu gostei da história mas principalmente da parte do fim.
Nadine
Gostei do final da história porque a ditosa aprendeu a voar.
Leandro
Eu gostei da história e da parte do fim porque o gato ensinou a Ditosa a voar.
Francisco
Eu gostei da parte que o gato ensinou a gaivota a voar. Gostei da história.
Carolina
Eu gostei da história. A parte que eu gostei mais foi quando a Ditosa começou a voar porque foi muito interessante.
Mariana
A parte que eu gostei mais foi quando o Zorbas ensinou a Ditosa a voar porque foi a parte mais emocionante.
João
Eu gostei muito do livro e gostei mais da parte em que a ditosa começou a voar.
Rita
Eu acho que a parte mais interessante foi quando o gato Zorbas estava a aquecer o ovo, porque foi muito engraçada. Gostei muito da história.
Catarina
Eu gostei de todos os capítulos porque sim! As personagens que eu gostei mais foi do humano, da Ditosa e do Zorbas porque eram as principais da história.
Diogo
Eu gostei muito da história porque está muito imaginativa e engraçada. A parte que eu gostei mais foi a parte do final porque a ditosa conseguiu voar.
Também achei muito interessante a parte em que o Sabetudo foi à enciclopédia à procura do que se podia fazer com os ovos.
Débora
Eu gostei da história porque é bonita e a parte que gostei mais foi a parte do fim porque meteu pena.
Rodrigo
Eu gostei mais do final porque a gaivota conseguiu voar na chuva.
Marco Rafael
Eu gostei da história. Gostei mais da parte do fim, em que a gaivota aprendeu a voar. No fim, o gato cumpriu as promessas todas. Achei interessante quando o gato Zorbas falou com o poeta.
Mara

1 comentário:

Turma da Sala 10 disse...

Olá!
No ano passado também fomos ver essa peça de teatro. Fizemos este trabalho:
http://eb1sjisperafita.blogspot.com/2008/05/reconto-e-ilustrao-da-histria-de-uma.html
Espero que gostem de o ver!